01 dezembro, 2009

VIRIATO...

Esta foto é uma pequena homenagem a este amigo que tinha na Ilha da Armona. Fui conhecendo o Viriato ao longo dos tempos que fui passando na Ilha e era daquelas pessoas que nunca esqueceremos, que marcam. Era uma pessoa simples, frontal, lutadora e acima de tudo um grande contador de histórias, daquelas pessoas que podemos estar a ouvir durante horas sem nunca nos cansarmos. Vou dar - vos a conhecer uma música sobre " uma viagem atribulada " á Ilha da Armona, ( escrita e composta pelo Nuno Brasão ), fechem os olhos e ouçam... em www.myspace.com/nunobrasao escolham a faixa " Remei "... A única coisa que desejo ( e aqui vou copiar o teu amigo Nuno ) é que estejas bem. Um grande abraço onde quer que estejas...

3 comentários:

Nuria Cambalhota disse...

Peço desculpa pela invasão, mas ao procurar artigos sobre a ilha da armona encontrei um grande amigo que jamais irei esquecer. Conheci o Viriato ainda miuda,através do meu pai, eles estiveram juntos no Ultramar e foram grandes amigos. O Viriato era uma pessoa única e simplesmente fantastica. Um grande Beijinho e um abraço bem forte da familia Cambalhota que nunca esquecerá este grande amigo.

Friend disse...

Olá Núria, agradeço a tua visita e comentário, assim que for á Ilha da Armona envio a tua mensagem ao filho mais novo do Viriato, este é o único que eu vejo quase sempre que lá vou.
É verdade o Viriato era mesmo uma pessoa única.

Anónimo disse...

não há um final nem existe um principio ,somente uma infinita paixão pela vida... era a sua essência.
obrigado pela lembrança pois os heróis não morrem...
milene barão